Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?

Ir para baixo 
2 participantes

Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?
Hinata Hyuuga
Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  I_vote_lcap50%Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  I_vote_rcap
 50% [ 1 ]
Sakura Haruno
Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  I_vote_lcap50%Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  I_vote_rcap
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Hinata_Hyuuga
Jounnin / Líder - Hyuuga
Jounnin / Líder - Hyuuga
Hinata_Hyuuga


Mensagens : 30
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Konoha

Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Empty
MensagemAssunto: Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?    Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:20 pm

Já que fui eu que abri este off-Topic, também me cabe a tarefa de colocar a minha opinião , então aqui vai.

Na minha opinião , parece me que o Naruto vai ficar com a Hinata e a Sakura com o Sasuke , desde do principio do anime que isso me pareceu obvio. O Sasuke sempre se mostrou apático quanto a presença de Sakura mas no fundo sempre foi a mascara e isso vai se notando aos poucos e poucos , visto que a Sakura sempre deu em cima do Sasuke e ele até lhe agradeceu antes de fugir da Vila e pelo meu ver , ele só fez isso para não prejudicar nem ela nem o Naruto.
Quanto ao Naruto dá a entender que ele gosta da Hinata , mas como se sente confuso pelo seu amor platónico que tem por Sakura , enquanto por Hinata é mesmo o amor , porque não sei se lembram ou não do episodio em que a Hinata estava quase a ser derrotada pelo Neji e ele deu lhe o seu apoio . Quando ele lutou contra o Pain ela disse o quanto gostava dele e depois disso ele comeca a ter pensamentos sobre ela. Logo dá entender que a Hinata vai ficar com o Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato_Namikaze
Hokage / Líder - Uzumaki & Namikaze
Hokage / Líder - Uzumaki & Namikaze
Minato_Namikaze


Mensagens : 111
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Konoha

Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?    Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:43 pm

O Naruto vai ficar com a Sakura , pois o Naruto vai matar o Sasuke
É o que eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoworldonline.forumeiro.com
Hinata_Hyuuga
Jounnin / Líder - Hyuuga
Jounnin / Líder - Hyuuga
Hinata_Hyuuga


Mensagens : 30
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Konoha

Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?    Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:42 pm




O que eu disse ?
Ir para o topo Ir para baixo
Minato_Namikaze
Hokage / Líder - Uzumaki & Namikaze
Hokage / Líder - Uzumaki & Namikaze
Minato_Namikaze


Mensagens : 111
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Konoha

Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?    Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Icon_minitimeTer maio 15, 2012 6:13 pm

So acredito vendo episódio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoworldonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?    Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com Quem acham que no final o Naruto vai ficar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto na reta Final ?
» Naruto GTA
» Naruto Filme 03
» Naruto Clássico OVA 01
» Naruto Clássico OVA 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral Naruto :: Off-Topic-
Ir para: