Já que fui eu que abri este off-Topic, também me cabe a tarefa de colocar a minha opinião , então aqui vai.
Na minha opinião , parece me que o Naruto vai ficar com a Hinata e a Sakura com o Sasuke , desde do principio do anime que isso me pareceu obvio. O Sasuke sempre se mostrou apático quanto a presença de Sakura mas no fundo sempre foi a mascara e isso vai se notando aos poucos e poucos , visto que a Sakura sempre deu em cima do Sasuke e ele até lhe agradeceu antes de fugir da Vila e pelo meu ver , ele só fez isso para não prejudicar nem ela nem o Naruto.
Quanto ao Naruto dá a entender que ele gosta da Hinata , mas como se sente confuso pelo seu amor platónico que tem por Sakura , enquanto por Hinata é mesmo o amor , porque não sei se lembram ou não do episodio em que a Hinata estava quase a ser derrotada pelo Neji e ele deu lhe o seu apoio . Quando ele lutou contra o Pain ela disse o quanto gostava dele e depois disso ele comeca a ter pensamentos sobre ela. Logo dá entender que a Hinata vai ficar com o Naruto.