Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaara_Sabaku
Kazekage
Kazekage
Gaara_Sabaku


Mensagens : 22
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27

Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia Empty
MensagemAssunto: Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia   Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia Icon_minitimeQua maio 02, 2012 2:01 pm

Qual a Aldeia que queres liderar? Aldeia Oculta da Areia
Qual é a história da tua Aldeia? A Vila Oculta da Areia é uma das Grandes Vilas Ocultas das Cinco Grandes Nações, situada no País do Vento, que fica no sudoeste do mundo de Naruto. Faz fronteira com o País da Terra e o País do Fogo, sendo a segunda vila mais poderosa e rica que é controlada pelo Kazekage (Sombra do Vento).

A Vila da Areia se situa perto de um imenso rio de água potável que fica no meio do deserto do País do Vento. A vila inteira é feita basicamente de areia, mas há minerais nas construções tão compactos que fazem as construções serem mais fortes do que o normal. Os antigos da Vila dizem que a ideia de construções de areia fora ideia do Primeiro Kazekage que tinha um controle anormal sobre a areia, era capaz de criar fortes e seguras construções em qualquer lugar.

A Vila tem várias casas em formato de tigelas e prédios imensos, que podem passar até 1 km de altura, sendo a maior construção o local do gabinete do Kazekage. Os habitantes da vila passam a maior parte do tempo em afazeres dentro de suas residências uma vez que a Vila recebe sempre fortes tempestades de areia que impede as pessoas saírem, sendo raros os dias que chovem ou dias belos de Sol fraco e clima fresco.

Todos ninjas da vila tem a capacidade de manipular técnicas Fuuton. Outro tipo de habilidade bastante difundido é a arte de manipular marionetes com chakra, o Kugutsu no Jutsu. Há também habilidade de criar venenos.


Porque achas que mereces ser o líder da tua aldeia? Pois a minha personagem na série é kage , e alem disso eu tenho ajudado esta comunidade a subir

Posta o símbolo da tua Aldeia?
Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia 220px-Sunagakure_Symbol.svg
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia   Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia Icon_minitimeQua maio 02, 2012 3:38 pm

Visto que não há mais nenhum pretendente podes ser o Kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia   Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:08 pm

A má liderança pode levar-te à demição de líder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia   Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser Kage da Vila Oculta da Aldeia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queres ser Kage da tua aldeia?
» Notícias da Vila Oculta da Folha
» Clãs da Vila Oculta da Folha
» Noticias sobre a Vila Da Areia
» Bijuu da Vila Oculta da Folha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral Naruto World :: Vila Oculta da Areia-
Ir para: