Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Quero ser Líder da organização Akatsuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara_Uchiha
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Madara_Uchiha


Mensagens : 8
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012

Quero ser Líder da organização Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Quero ser Líder da organização Akatsuki   Quero ser Líder da organização Akatsuki Icon_minitimeQua maio 02, 2012 3:44 pm

Qual é a organização que queres liderar? Akatsuki
Qual é a história da tua organização? katsuki (japonês: 暁, Akatsuki, significando "Aka= do Kanji "Vermelho" e Tsuki= do Kanji "Lua", traduzindo "Lua Vermelha") é uma organização criminosa fictícia do anime e mangá Naruto. Foi apresentada a meio da primeira parte, mas os seus membros ganharam importância como os principais antagonistas da série durante a segunda parte.
Esta organização é formada por criminosos de rank S, majoritariamente ninjas que desertaram de seus vilarejos. Eram 10 membros originais, número reduzido atualmente devido à saída de Orochimaru. Cada membro possui uma bandana de seu vilarejo original com um risco transversal bem no meio, um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas. Cada anel possui um símbolo difrente, podendo ser 臨, 兵, 闘, 者, 皆, 陳, 裂, 在, 前 .

Porque achas que mereces ser o líder da organização?Porque na série sou o líder e tambem porque sou ativo no forum

Posta o símbolo da tua organização? Quero ser Líder da organização Akatsuki Akatsuki_1
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Quero ser Líder da organização Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Líder da organização Akatsuki   Quero ser Líder da organização Akatsuki Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:54 pm

Visto que não há mais ninguém a propor-se Lider de Akatsuki , nomeio-te lider.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Quero ser Líder da organização Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Líder da organização Akatsuki   Quero ser Líder da organização Akatsuki Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:07 pm

A má liderança pode levar-te à demição de líder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser Líder da organização Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser Líder da organização Akatsuki   Quero ser Líder da organização Akatsuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser Líder da organização Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queres ser da Akatsuki?
» Noticias da Akatsuki
» Símbolo da Akatsuki
» Membros da Akatsuki
» Fato Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral Naruto World :: Akatsuki-
Ir para: